1.9.08

"eu gosto é do verão
andar na praia com ela na mão"

versão hard core do meu companheiro el duque, que chegou hoje de férias, diga-se!

1 comentário:

samantha hattrick disse...

por acaso eu também: adoro meter a mão na ela dele... e na praia, ui, ui sempre ali à mão...