3.3.08

"É impressão minha ou as mulheres têm um click sexual oculto que dispara aos 30?
(mais coisa, menos coisa)? Durante os verdes anos, que definiria entre a adoloscência até meados dos 20, o apetite sexual das mulheres, salvo raras excepções, é anedótico. O mais curioso é a disparidade entre este período e o que se segue. O apetite parece ser assumidamente voraz. Os preliminares deixam de ter conotação amorosa e passam a ser claramente sexuais. Qual é o jovem que não anseia por ter uma boa sessão de sexo com uma trintona?

E assim a questão que se coloca é: porque é que só lá para os 30 é que elas acordam para o sexo propriamente dito? Eu não vejo outra razão senão a de que são idiotas (Vá atirem-me pedras). Não quero afirmar que sejam idiotas no sentido pejorativo da palavra, mas como um "sinónimo choque" de cegas ou orgulhosamente sós com os seus sentimentos.

De facto, é normal nas 1ª experiências sexuais, ser o gajo a insistir com ideias e devaneios sexuais. É normal assistir a comentários de pitas que afirmam que um "bico" é nojento. É normal assistir a jovens acharam o sexo anal algo penoso e horrível... é normal as miúdas não gostarem de um tau tau bem dado nas nalgas, e nas mais adiantadas, ainda é normal ser-se totalmente contra o "engolir"! Sim!! Isto é tudo normal até experimentarem. E para primeiro que experimentem, um gajo tem de suar para as levar a fazer, a experimentar... uma, duas ou até três vezes. E depois, surpresa... até gostam!!
A idiotice disto tudo, é que, aparentemente, só lá na casa dos 30 (não é matemático, mas é coincidência a mais) é que parecem descobrir a pólvora. Só por esta altura é que a liberdade sexual é assumida. Só aqui é que parecem ter noção da vantagem de se ser pro-experiência! Porém ninguém reconhece o empenho do jovem que esteve por trás de toda aquela construção do ser sexual que há na mulher.

Mais uma vez, isto aplica-se a um universo, felizmente em cadência. A emancipação feminina, a ausência de tabus, a reformulação de valores, tem contribuido, em muito, para que isto não se verifique como antigamente, por outro lado, é uma realidade que está presente e é inegável que as mulheres demoram a dissociar a emoção "amor" da acção "sexo"....e os homens? Gostam! Pouco há para discutir, apenas reflectir (até porque idiotas há por toda a parte).

Para concluir, os efeitos bonitos (ou idiotas) são: As mulheres em "formação sexual" sugerem ser ingénuas por alinharem no que o parceiro quer após discurso coercivo idiota (amor e balelas assim), alegam ser difíceis quando na realidade são é medrosas, e finalmente são idiotas porque perdem muito tempo por não arriscar mais, ordinariamente falando, e vão adiando o que é bom.

No meio disto tudo só fico com uma dúvida: Porquê só lá para os trinta? O apetite sexual é sinal de maturidade?"

6 comentários:

* disse...

isto tudo, porquê? porque faço anos na 6a????

pois fiquem a saber 'my dear friends' que nunca tive destas crises existências de: "ai que nojos" e afins!!!
mas não há dúvidas que a expriência é como a vontade, aumenta com a prática...

muito bom sexo é o que vos desejo, porque não há melhor coisa no mundo!!!

olhorobot disse...

eu tenho uma teoria, que esta coisa da miúda demorar até aceitar meter o trombone na boca, ou noutro lado, está directamente associado com o seu registo dietético. Isto é, se uma jovem insiste em não comer legumes que mete nojo, ou por exemplo não degustar um belo arroz de sarrabulho, quase de certeza que será ainda muito inibida sexualmente. o que me dizem miúdas? samantha, comes tudo o que te põem no prato? e tu charlote?

my name is cy disse...

CLARO QUE NÃO...
QUE HORROR......
Olha agora… dentro do campo dos 'legumes mete nojo', as ervilhas são as eleitas! O ‘belo do arroz de sarrabulho’, não obrigada, demasiado violento para o colocar no prato...Mas será isso sinónimo de inibição sexual? lol... meu caro, muito tens tu para aprender sobre o Universo feminino!

olhorobot disse...

e inibições sexuais tens algumas? ou por outro lado há alguma coisa que não experimentaste porque não te foi proposto?

Anónimo disse...

estou quase lá =D
quero ser fogo de artifício!!!

AlfmaniaK disse...

hehehehehehehe
Até pulam quando chegam aos trinta!!
Bom blog!