Horas indecentes? Vão lá estar o dia todo é? Olha que nos anos 80 ainda não era muito comum o uso de contraceptivos e como diz o outro "a brincar a brincar é que o macaquinho fez um filho à mãe". Prefiro mais os tempos correntes onde podemos usar o célebre provérbio "faz força que eu gemo" sem efeitos secundários!!
4 comentários:
Com um bocadinho de queijo e marmelada se faz favor!
Vocês não fazem debates ao vivo?...
el gordito
olé...
próximo debate ao vivo:
"tulipa" 20.09.2008 a partir de horas indecentes!
GIGOLLETTES, festa anos 80, on fire!
Horas indecentes? Vão lá estar o dia todo é? Olha que nos anos 80 ainda não era muito comum o uso de contraceptivos e como diz o outro "a brincar a brincar é que o macaquinho fez um filho à mãe". Prefiro mais os tempos correntes onde podemos usar o célebre provérbio "faz força que eu gemo" sem efeitos secundários!!
tio gordito
Uma pergunta...porque é q só a samantha hattrick é que usa a foto dela?
tio gordito
Enviar um comentário