30.9.08

FODA-SE ESTIVE ESTE TEMPO TODO A DAR QUECAS!

5 comentários:

Anónimo disse...

E que bem que deve ter sabido!
E vivam as quecas!

my name is cy disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
espero mesmo que tenha sido simplesmente fantástico... que a tua ausência tenha valido mesmo a pena, já que sentimos a tua falta!
foda-se... este tempo todo, no sentido lato da palavra?

my name is cy disse...

até me pões a dizer asneiras....

* disse...

há quem tenha muita sorte nesta vida!!!!
mas, já agora?: de quanto tempo falamos????

Carrie (ou não) disse...

DAR... Dar Quecas...

Agora lembrei-me daquela anedota machista:

-Porque é que o homem inventou a palavra amor?
-Para ter sexo de graça.

Samantha, a generosa.
Que recebas em dobro aquilo que dás! ;)