FODA-SE ESTIVE ESTE TEMPO TODO A DAR QUECAS!
E que bem que deve ter sabido!E vivam as quecas!
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuespero mesmo que tenha sido simplesmente fantástico... que a tua ausência tenha valido mesmo a pena, já que sentimos a tua falta!foda-se... este tempo todo, no sentido lato da palavra?
até me pões a dizer asneiras....
há quem tenha muita sorte nesta vida!!!!mas, já agora?: de quanto tempo falamos????
DAR... Dar Quecas...Agora lembrei-me daquela anedota machista:-Porque é que o homem inventou a palavra amor?-Para ter sexo de graça.Samantha, a generosa.Que recebas em dobro aquilo que dás! ;)
Enviar um comentário
5 comentários:
E que bem que deve ter sabido!
E vivam as quecas!
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
espero mesmo que tenha sido simplesmente fantástico... que a tua ausência tenha valido mesmo a pena, já que sentimos a tua falta!
foda-se... este tempo todo, no sentido lato da palavra?
até me pões a dizer asneiras....
há quem tenha muita sorte nesta vida!!!!
mas, já agora?: de quanto tempo falamos????
DAR... Dar Quecas...
Agora lembrei-me daquela anedota machista:
-Porque é que o homem inventou a palavra amor?
-Para ter sexo de graça.
Samantha, a generosa.
Que recebas em dobro aquilo que dás! ;)
Enviar um comentário