skip to main
|
skip to sidebar
1.10.08
"Para mim uma mulher má é uma mulher com uma boca grande que me ata a uma cama e me deixa a pensar!"
Luís Lopes
1 comentário:
Anónimo disse...
para mim uma mulher má é aquela que faz um homem chorar... e há tantas!!!!!!
1 de outubro de 2008 às 19:48
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AS QUECAS DE QUEM?
Carrie (ou não)
my name is cy
1 comentário:
para mim uma mulher má é aquela que faz um homem chorar... e há tantas!!!!!!
Enviar um comentário