1.10.08

"Para mim uma mulher má é uma mulher com uma boca grande que me ata a uma cama e me deixa a pensar!"
Luís Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

para mim uma mulher má é aquela que faz um homem chorar... e há tantas!!!!!!