26.9.09

desperate housewives

.

‘Trick or treat, bom dia. Tenho o prazer de estar a falar com?...
Vai aguardar um momento, que eu vou tentar passar a sua chamada.’ .

.
- Branca de Neve?!... Estou abismada! Após aquele ‘incidentezinho’ nunca pensei que pudesses voltar a querer falar comigo.
.
- Isso era uma vez, há muito tempo. Histórias passadas. Por favor, Bruxa Má, neste momento, estou a precisar de uma daquelas suas maçãs suculentas e… você sabe.
.
- Curioso… ainda na semana passada, a Bela Adormecida ligou-me, para pedir algo do género. Pelo andar da carruagem, um dia destes, recebo a visita da Cinderela. Sinceramente, ainda pensei que a companhia dos anões te iria despertar para a vida. Com tanto Shrek jeitoso por aí e foste encantar-te por um menino dos papás. Mas a paixão é assim mesmo: enfeitiça-nos. Parece-me, contudo, que, finalmente, compreendes que nem tudo era o que parecia.
.
- Eu sei. Entendi-o bem quando vi aquele filme, o Matrix, e aquela coisa de ter que escolher entre as pílulas coloridas.
.
- Qual tentação da maçã?
‘Para Sempre’ é que sempre me pareceu ser o verdadeiro inferno.
.
.

Sem comentários: