2.9.09

sussurra-me indecências, mas decentemente.

.
Não! Não, meu querido... eu não sou dessas que gostam que lhe chamem palavrões (tipo 'bitch' e coisas do género), se possivel acompanhados de palmadinhas, que marcam os dedos na pele arrepiada. Sobretudo, num primeiro encontro. Não... não é coisa que me deixe impressionada e ansiosa por um próximo desfazer de camas. Isso é para meninas! Não para mulheres maduras e trincáveis...

O que eu gosto mesmo é que me chamem nomes realmente devassos, obscenidades. Sim! Sim... O que me excita são as "palavronas"!: "ai, és uma mulher tão séria!", "ai, esposa dedicada", "competente mãe de filhos", "irrepreensivel dona de casa", estável, sensata, casta - essas coisas, que as pessoas inatamente perversas e ordinárias costumam dizer (até fiquei corada só de pensar)...
.
.

Sem comentários: