25.1.10

olá gata. posso engatar-te?

chegamos aos 30's achando que este não mais iria ser um dos temas a serem discutidos, num jantar entre amigos de longa data. mas foi: as técnicas de engate deles e as técnicas de desengate delas. sim. não pensem que não perdemos tempo a elaborar técnicas, aparentemente improvisadas, de 'despachar', sem estarmos sujeitas a contra-ataques desagradáveis que podem estragar uma noite. a nossa e a de quem está ali para defender as damas.

concluímos que o método mais eficiente de abordar uma estranha é provocar um "acidente". obviamente, não prejudicando quem se quer abordar, estragando o vestido que comprou propositadamente nessa tarde, mas fazê-la crer que foi ela a causadora desse pequeno desastre, e coitado dele que está agora com uma bebida entornada sobre a camisa e as calças. há-que penar, meus queridos. como recompensa, ela terá que ser simpática e pedir desculpa. não aconselho whisky cola. umas águas fresquinhas - sai mais barato e não deixa marca.

quanto a despachar... lembrar do que mais constantemente ouvimo-los queixarem-se: "ela é tão gira. mas, quando abre a boca, estraga tudo". é isso que devem ter em conta. às vezes, o nosso orgulhozinho dificulta-o, mas... resulta! e nem é preciso ser antipática. uma voz esgarniçada com uma gargalhada estúpida e têm o caso resolvido.

1 comentário:

Carrie (ou não) disse...

podes tentar...
mostra-me do que és (in)capaz.