29.1.10

unforgettable

.

Aquela pessoa nos braços de quem qualquer música poderá ser a 'nossa música'. Que, estando o meu corpo junto ao dele, qualquer que seja a melodia é dançável. Chegando a velhinha e a memória não mais ser a minha antiga companheira dos momentos 'a sós' comigo mesma, ao escutar certas músicas (até mesmo aquelas que, por favor!, em qualquer outra circunstância preferiria esquecer, tais como esta ou eeesta - o amor é surdo!), balançarei o meu corpo envelhecido. Não sabendo com quem me imagino a dançá-las, saberei, no entanto, que estou a dançar com alguém. Não me lembrando já do seu rosto, duma coisa terei a certeza: que amava estar nos seus braços. O meu corpo jamais se esquecerá de alguém que o faça dançar.

[play]
I'll save the last dance for you.
..

1 comentário: