20.2.08

Carrie's Diary "How do you know if you're good in bed?"

7 comentários:

miranda disse...

perguntamos?
Pelo menos eu pergunto... sou curiosa...

miranda disse...

a outra razão pela qual pergunto é porque tenho sp em vista ser a melhor queca possível.
obviamente q uso da neurolinguística para distinguir a verdade da mentira... n se espera q nos digam q n fomos boas.
é preciso, no mínimo, q ele fique o tempo suficiente para se colocar a questão. se não ficar, já está respondido automaticamente.
já agora deixo a minha resposta favorita: "hummm, n sei bem. repetimos para não ficarem dúvidas?"

miranda disse...

desculpa a insistência CY, mas esta é uma questão de fundo para mim e uma preocupação sempre presente... como sabemos q somos boas?

se todos estivermos mt bem lavadinhos de maneira a sermos desinibidos e se não tivermos tabus; se usarmos da imaginação e formos sensatos qd chega a altura de se falar do sexo ainda NA cama - não falha! seremos para lá de bons (falo indistintamente da postura de ambos os parceiros). se por algum motivo, a coisa n aqueceu devidamente, então é fingir q sim (n vale a pena deixar o outro tristinho, a meu ver) e da próxima descontrair mais um pouco - para quem fica com complexos por fingir orgasmos, ora bem... não deixar q a pausa seja mt longa e tentar novamente sem stresses logo q os "protagonistas" estejam prontos para a segunda parte - assim, evita-se q se adense o complexo.
cuidado com os dias "não" em q simplesmente não se faz nada de jeito (também na cama); com os indutores de sono e com os ansiolíticos ou anti-depressivos: os piores inimigos da líbido - relembrando o post da carrie, uma queca por dia e não há cá depressões!depressões há qd n há queca!

miranda disse...

sorry lá o tom de dra. ruth

miranda disse...

sim, eu outra vez...
tv pense mesmo mt nisto...
e o teu post é um desafio pq a questão tb pode ser vista de modo egoísta: se eu tou bem é pq "fui bo(a)m - pelo menos para mim...".
há dias ouvi um depoimento em q um digníssimo representante do sexo oposto dizia q o q mais o excitava era sentir q estava a excitar a sua companheira. acrescentava q dentro do que podia controlar, naturalmente, era ao extremo, altruísta e isso o fazia sentir bem. como mulher, aplaudi. e concordo q o desejo de agradar agrava o próprio desejo. se esta postura for partilhada por ambos julgo poder concluir q o sexo será bom e o que determina q o sexo seja bom são os bons desempenhos.

miranda disse...

e antes q alguém venha cá falar do amor como parte essencial ao "bom sexo" deixem-me antecipar q pode haver mt amor mas como diria a nossa sam, pouco "samba"!

my name is cy disse...

lol... ainda nem tinha lido as tuas respostas!!! tou mesmo distraida!
p.s. respondo mais tarde... tou sem pedal para ti... :)