26.6.08

hoje ao acordar a primeira coisa que me veio à cabeça foi

minete
mas... desta vez, queria ser eu a fazê-lo!!!

6 comentários:

olhorobot disse...

"desta vez, queria ser eu a fazê-lo!!!"

mas porquê? para fazer como deve ser?

samantha hattrick disse...

Meucaro, para bom fodilhão meia palavra basta!

olhorobot disse...

mas quem te diz que entro nesse grupo? :)

samantha hattrick disse...

no one...

are you not? ;)

if you need any help scream about it!

olhorobot disse...

eu pergunto-lhe hoje, ela vai dizer que sim, tenho a certeza! Nem que seja para não ferir os meus sentimentos ;)

samantha hattrick disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ah
ah
ah