hoje ao acordar a primeira coisa que me veio à cabeça foi
"desta vez, queria ser eu a fazê-lo!!!"mas porquê? para fazer como deve ser?
Meucaro, para bom fodilhão meia palavra basta!
mas quem te diz que entro nesse grupo? :)
no one... are you not? ;)if you need any help scream about it!
eu pergunto-lhe hoje, ela vai dizer que sim, tenho a certeza! Nem que seja para não ferir os meus sentimentos ;)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahah
Enviar um comentário
6 comentários:
"desta vez, queria ser eu a fazê-lo!!!"
mas porquê? para fazer como deve ser?
Meucaro, para bom fodilhão meia palavra basta!
mas quem te diz que entro nesse grupo? :)
no one...
are you not? ;)
if you need any help scream about it!
eu pergunto-lhe hoje, ela vai dizer que sim, tenho a certeza! Nem que seja para não ferir os meus sentimentos ;)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ah
ah
ah
Enviar um comentário