14.10.09

I beg you for mercy

6 comentários:

* disse...

acredites ou não... acabei de dançar essa música, sim é verdade, hoje mesmo... agora mesmo...

sempre em sintonia minha querida, estamos em grande

love
S*

Carrie (ou não) disse...

;)

http://www.youtube.com/watch?v=KE2orthS3TQ

adoro o modo como ela atira o braço direito para cima, quando inicia o refrão:

"YOU GOT ME BEGGING YOU FOR MERCY".

Os braços para cima, as 'mãos no ar', como sinal de 'RENDO-ME'. Já nada está nas minhas mãos e eu estou nas tuas.

E se baiaxares os braços 90º, como quem desce da 5ª posição, no ballet, para 2ª posição, o significado desse gesto, desses braços longe do tronco, já é outro: o peito aberto voluntariamente. Não pronto para 'se entregar', mas para 'receber'.

Bastou esse gesto da Duffy, para eu me render a esta música.

Carrie (ou não) disse...

mais um pormenor:

se girares os pulsos 180º, com os braços levantados, já significa 'implorar', 'pedir'.

'beg' e 'mercy'.

* disse...

e queres tu que eu durma agora????????????????????

mercy....

my name is cy disse...

é q a miúda n se cala com esta....

my name is cy disse...

quem é que a atura?